segunda-feira, agosto 12, 2002

Tipo assim...
Tem certas coisas que me incomodam na vida.
Uma delas é encontrar com gente que não gosta mais, ou nunca gostou de mim.(Vocês já sabem disso, né?!)
Estava eu já pensando nisso o dia todo.
A Gi, aquela minha ex-amiga que parou de falar comigo por nada, estaria na sala essa semana.

Bom, tava num super mal humor.
É obvio que ela nao vai vir falar comigo. Ou arrancar meus olhos. Muito menos jogar acido ou me mandar uma cartinha com Anthrax (é assim?!),mas...porra...Incomoda pra car* ! E ainda todo dia ?!

Tá.

Pra completar. Sai mais cedo de casa pra por gasolina no carro.
O tanque nao abria. Tava emperrado. Nao abria...Nao abria de jeito nenhum!
Fui em uns 6 postos diferentes...e não abria.
No ultimo um carinha com cabeça colocou um oleozinho...esperou e a bagaça abriu.
Eu já tinha rodado quase uma hora de carro.
Foda.

Daí, chegando na faculdade lá estava a moça.
E...um trabalho valendo 2.5 pontos de parasitologia que nem era a matéria que eu tinha ido assistir.

E, pra fechar beleza a noite. Eu fui pagar a faculdade e o valor do cheque tava errado.
E quando eu tentei ligar pro Diogo...ele não atendia.
Tipo, dá vontade de caçar um buraco e enfiar a cabeça.

PQP! Ninguém Merece!
:P

Ah! Já contei pra voceis que eu tou com dor de garganta?!
HAHAHAHHA