terça-feira, agosto 20, 2002

Bom Diaaaaaaa!!!
:)

Então.
Aconteceu uma coisa:
Sabe aquela minha ExAmiga que parou de falar comigo sem motivo aparente?!
E que eu sofri pra caramba por que senti falta dela e tals?!
Deixa eu contar pra voceis o que rolou ontem.Ela me mandou uma msg no celular me perguntando se algum dia eu iria perdoa-la.
Eu respondi que não tinha nada pra perdoar que tinha sido ela que tinha parado de falar comigo.
Dai, ela falou que era verdade e me contou que passou uma fase ruim na vida dela e que achou melhor se afastar de todo mundo.
Só que ela estava errada. E disse também que sente minha falta e tals.
Apesar, do motivo dela ser sério e tudo.
Eu achei a desculpa meio esfarrapada. Na minha cabeça, teria sido mais coerente se ela tivesse me trocado por outra amiga.
Ou...sei lá, me sacaneado. Ficado com algum carinha que eu gostasse....Sei lá, qualquer coisa.
O lance é que eu não tou conseguindo digerir o esquema todo e não sei se quero ser amiga dela de novo.
Tudo mudou.
Eu me adaptei.
Tenho novos amigos. Faço outras coisas... Se eu parasse agora pra pensar numa coisa pra dizer pra ela num conversa banal...eu não teria nada pra dizer.
Sei lá.

A culpa não foi minha.E agora tá sendo dificil aceitar que há a possibilidade de se falar com ela.
Não sei o que fazer.

HELP!