terça-feira, agosto 13, 2002

HAhahahah
Eu fico passada com a capacidade do ser humano de ser metido e achar que está certo.
Veja bem, eu NUNCA fiz propaganda desse site.
Nem fui em canto nenhum pedirem pra me visitar.
Dai, aparece um não sei quem, nao sei de onde, que não me conhece, e vem dar opnião da minha vida?!
Cara, eu tenho MUITO orgulho das minhas 10 visitas por dia.
Isso demonstra aquilo que eu ja sei...Que as pessoas mais chegadas, que me conhecem,que sentem saudade, entram, vêem o que eu ando fazendo e vazam.
Como eu tb faço no blog de todo mundo.
E é só isso.
Ve se eu ando dando minha opniao por ai!
Ve se eu ando me cadastrando em site de procura!
Ve se eu ando fazendo palhaçada pra virem me visitar!
Ai ai...

Você pode até não saber.Mas ainda assim, sendo eu quem eu sou,tem muita gente parecida comigo e tem muita gente que gosta de ler esse blog. Beleza?!

Fala sério comigo !
Eu hein!