sábado, agosto 31, 2002

Eu tenho pensado numa coisa.
Nos Creekers.
Na nossa amizade que vem se segurando aos trancos e barrancos.
Eu fico me perguntando se algum dia a gente vai se unir como era antes.
Agora todo mundo cresceu. A gente tem um monte de obrigaçoes...
Eu sinto tanta saudade das nossas farrinhas.
Até a minha mãe participava dos chats, lembram?

Hoje em dia, o meu icq não quer mais nem funcionar...
Uso aos trancos e barranco pela Web e olhe lá.
É estranho tanta coisa diferente.

Eu me lembro com tanto carinho de tudo...
Das farrinhas no Sitio do Fred.
Do churrasco na Casa da Dricks.
Da casa do Bruno.

Caraca, a gente aprontou muito.Riu muito!
Todo mundo se lembra do joguinho Nonsense...e o Diogo Slov gargarejando?!
HAHAHHAHAHAHAHHAHA
Ou do dia do VideoKe e o Roni batendo com a cabeça no teto da casa da Dricks?!
HAHAHAHHAHAHAHAH
O Roni sumiu....
Sei lá.
Eu sinto tanta saudade de vcs...
Que eu preferia ter ficado na terra do NUNCA...só pra nao crescer e ter voceis por perto.
:)

Ai...
Puts.
Tatiana....
Fred...
Gigi...
Mazinha...Diogo...Brunos...Thais....Dricks...
Tissa...André...Marina...Lui...Ga...Vickotas....
Deixa eu ir matar saudades de vcs nas minhas fotos...
:)