domingo, agosto 18, 2002

Eu fico pensando...
Se eu não falo o que eu tou pensando...Então, para que eu iria vir aqui e escrever um blog?!
Sei lá.
Isso fica me parecendo tão artificial...

Se eu quisesse ser escritora ou tivesse aspiraçoes pra que grandes massas ficassem lendo o que eu escrevo, sei lá, pegaria tudo que eu coloco aqui e mandaria pro SpamZine.
Não é?!
Pra mim, os Zines da Internet estão recheados de pessoas que escrevem bem, que te fazem sentir cada palavra como se fosse a ultima coisa que você fosse ler.
Obvio que nao sao todos. E nem sempre acontece isso. Mas tem, eu já senti isso.

Daí, hoje, depois de ver que tanta gente se importa com o que eu digo...Eu fiquei...com medo.
"Medo"
"MEDO"
Eu tive medo de escrever algo que não fosse coerente.

Mas...daí, eu tava falando com o Diogo e me bateu uma coisa.
Se 18 horas do dia, eu tenho que viver na coerência, por que é que no meu blog eu teria que ser, se eu nao quero?
Eu teria que dizer o que a massa diz?
Pra ficar cinza?
Pra nao me destacar da multidão?
Pra que?
Me explica?!
Por que é que eu faria isso?!

Se...eu não escrevesse o que eu penso, o que eu sinto, como eu vivo, como eu falo, quem seria essa pessoa que senta na frente desse computador?!

Nao seria a Luciana, seria?!

Nao. Nao seria.
Então nao importa o quanto eu diga besteira.
Ou o quanto o Fred diga, ou o quanto a Tati diga, quando eu leio, quando eles leem o que eu escrevo, eles sabem, eu sei...Que aquilo sou eu. Que aquilo é eles.
E pronto.

Nao tem nada melhor que chegar de tarde e ler uma coisa que a Tatiana escreveu e rir...por que sei que eu iria rir se estivesse na frente dela.
Ou quando eu leio o blog do Fred e fico muda. Sem conseguir dar uma resposta certa pra ele. Por que eu sei que teria a mesma reação se estivesse na frente dele.
E isso é com todo mundo.
Com um mail da Lelinha. Com as msgs no celular que a Eliete manda.
Com o blog da Gigi, da Mazinha, de um MONTE de gente que eu adoro !

-------
E bom, vamos ao que interessa !

Hoje na faculdade, na aula de Economia, o Professor fez o seguinte questionamento:
Se você fosse ganhar pares de sapato pra sua sobrevivencia e vc tivesse que dizer quantos e quais sapatos voce gostaria, quais seriam?!

O Fernando, meu amigo de turma e assiduo leitor desse blog, disse 4:
Um sapato classico, geral, pra ocasioes mais sérias, um chinelo, um tenis e um sapato branco, pra aula.

A Camila disse 4 tambem:
1 chinelo, 1 sapato preto basico pra ocasioes mais sérias, 1 tamanco multifunçoes, 1 tenis.

O problema disso tudo é que eu não consigo dizer menos de 8:
Huahuahahau
Lá vai:
1 tenis, 1 sapato branco pra aula, 1 chinelo, 1 sandalia baixa multifuncional, 1 tamanco tb multifuncional, 1 sandalia pra festas e afins de salto, 1 sapato fechado e 1 melissinha.

(AH! Gente, vamos combinar...são os sapatos, que, teoricamente, seriam os de toda a minha vida! :P)

Oh...mas a Shirlange tb disse uns 8. A Renato disse 6.

Eu não tou tão mal assim.
Então tá lançada a pergunta.
Respondam no comente deste post!
Eu quero saber a resposta de todo mundo hein!
;)