terça-feira, agosto 20, 2002

Ecosystem

Tipo assim, já começou a falação sobre a festa.
Festa Rave, parece sinonimo pra droga....Sendo que, quem já foi, sabe que, pode até rolar e tals...Mas até em Festa Junina rola droga!!!
Usa quem quer. Não usa quem tem juízo, ou nao.
Bom, tá uma confusão. Epoca de eleiçao, tá todo mundo dando pitaco na pobre da festa.

Uma das melhores festas que tem aqui, e a galera já quer esculhambar.
Hoje no rádio um vereador quer por um monte de policial na porta do evento, que vão revistar a galera pra nao entrar com drogas.
Mas, aqui....
Se vc tomar umas 30 cervejas, ce não fica doidão?!
E se a galera tomar as bagaças dentro do carro, antes de entrar na festa, não dá no mesmo?

Tipo, só vai ter gente adulta.
Nenhuma criancinha. Pra que isso?
Ele acha o que ? Que encher o saco da galera numa festa vai terminar com toda droga que rola em Manaus?!
Ah...fala sério. Cada um, cada um.
Na outra festa nem tinha tanto policial e foi a maior paz. Não vi nenhuma briga. Tava todo mundo se divertindo, foi super legal.

Eu mesmo não uso. Questões médicas e pessoais. Eu estudo doença todo dia. Então eu tenho medo. Mas fora isso, não sinto vontade.
Mas acho, na minha concepção, que se eu tomar umas 4 doses de tequila (Eba!!!), eu fico beleza. :)

E ai?
Será que vão me expulsar da festa se eu pular demais?!
OH MY!
Huahauhauahhau