quarta-feira, agosto 07, 2002

Hoje a gente tava conversando sobre como a gente vai pra faculdade pra conversar.
Pois é.
Conversar !
Tipo, quando a gente quer estudar mesmo a gente vai pra casa da Shirlange...Lá sim...eu me sinto estudando.(hehehe)
Eu acho...e nao sou só eu, tenho certeza, de que...o melhor mesmo de ir pra faculdade é o pessu.
Eu sinto muito a falta deles.
Quando uma pessoinha vai embora mais cedo eu já sinto falta.
É basico.
:)

A gente fica conversando o TEMPO inteiro.
E rindo. E falando besteira.
Mas, incrivelmente também, copiando a matéria.
Explicando pra quem nao entendeu o que o professor está falando.
E às vezes, comendo.Comendo de tudo.
Hehhehehhe
Hoje mesmo a gente tava comendo salgadinho. E derrubamos refrigerante no chão.
Tava uma festa.

O engraçado é a gente nao perder o habito e nem ficar com vergonha do pessoal da noite. Que agora sao nossos companheiros de turma.
Eu ja notei que....o pessoal que estudava com a gente e passou a estudar com eles, e sentam do lado deles, ficam olhando pra gente com aquela vontade de estar perto...mas com vergonha.

Eu adoro a minha turma.
Todo dia é uma coisa legal.

A Cibele, minha prima, tá passando uma fase ruim na faculdade.Os amigos dela estão saindo da faculdade e ela está sozinha.
Nossa...eu tenho que agradecer todos os dias pelas pessoinhas fofas que estudam comigo.
Sem eles, eu ja tinha desistido de morar aqui há tempos!
:)