quarta-feira, agosto 14, 2002

Patriota, eu?!

Eu, apesar de tudo, tenho muito orgulho de ser brasileira.
De poder dizer que já fizemos um monte de coisas boas.
De morar num lugar tropical. Sem furacões ou maremotos.
Com gente simpatica e honesta que sonha com um país melhor.

Esse lance de nao votar esse ano tem me incomodado.

Eu comecei a votar novinha. Logo que eu fiz 16 fui lá fazer meu titulo de eleitor.
Eu achava lindo, e ainda acho, o unico poder que nos é dado; o de escolher o cara que vai governar essa bagaça.

E esse ano...que é o candidato que eu sempre quis que fosse (Ciro Gomes), eu nao posso votar.
Eu nem conheço ele. Mas eu sinto que tou traindo o cara.

Eu SEMPRE falei no Ciro.
Deve ser mais por culpa do lance de que na epoca eu ia MUITO a Fortaleza. E eu achava muito maneiro ver coisas, que antes eram de um jeito, estarem de outra.
Eu gosto do cara, pra mim, ele é foda.

Eu nao tou aqui pra falar: "Ei...votem no Ciro ai por mim, já que eu nao vou votar... "
Fala sério! Seria ridiculo!

Mas posso pedir outra coisinha?!

Antes de voces pensarem em quem vão votar...Nao caiam na besteira de nao dar valor ao voto. Ou de achar que um voto nao faz diferença. Faz sim. Muita.
Pesquisem. Entra ai no site do teu candidato. Vê de qualé.
Ve se ta valendo a pena.
Vai que o cara é um idiota?!

Bom, falei, falei e nao disse por que eu disse tudo isso.

Hoje passou o jogo de volei. Pra quem nao sabe o Brasil ganhou da Holanda, tá?!
:)
Tá. Dai na hora do hino...só tocou 30 segundos. E a galera que tava no Estadio continuou cantando...e os jogadores tambem até acabar a primeira parte. E foi tão lindo.Foi tão maneiro. Ver ali um monte de brasileiro que tem o maior orgulho de cantar o hino.

Cara, meus olhos encheram de agua.
Os caras da Holanda devem ter babado de inveja.
Foi MUITO lindo!
E eu me lembrei do quanto gosto deste pais e do quanto gostaria que as coisas fossem melhorando com o tempo.

Todo mundo merece ter uma vida melhor !
Nao é?!
;)