domingo, agosto 25, 2002

Eu comecei a notar isso a uns cinco meses.
Toda vez que eu tou muito mal, que eu tou triste, me sentindo estragada, eu ligo o radio, e tá tocando uma musica.
Tipo, essa musica me lembra várias coisas.
Mas...o sentimento que eu tenho por ela é meio bobo.
É, não sei explicar, é...eu já gostava dela, daí um dia, há muitos anos atrás, quando mp3 ainda era uma coisa inexistente, me mandaram um midi dessa musica. E eu fiquei tão felizinha; Por que a musica era o que eu queria ouvir. Era meio eu. Era meio a pessoa que me deu a musica.
Enfim, muita coisa passou e eu nem gosto mais tanto de Legião Urbana(Por questões pessoais e não por que eles ficaram ruins pra mim, L.U. me deixa triste.).
Legião Urbana pra mim hoje em dia, só se for Giz...Ou Eduardo e Monica.
Mas...essa musica me persegue.
Ela me acha, ela me encontra. E toda vez que a gente se bate de frente, eu fico com um sorrisinho meio bobo.
Meio..."Você me achou, né?!"
Eu não sei se isso é bom, ou ruim.
Mas me faz bem estar triste e ter a certeza que, mesmo não sendo uma musica nova, ela vai tocar, só pra me ver sorrindo.

"Quase Sem Querer"

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso.
Isso que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo
E tão contente.

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém.

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira.

Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber
Tudo.

Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
As vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito:
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.

Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você.