segunda-feira, agosto 05, 2002

São 2 da manhã.
Nao era preu estar no Computador.
Amanha, eu vou embora. Manaus.
Nao estou triste nao.É a minha vida agora.Isso aqui é só ferias.
Mas tou sentindo uma saudade imensa do Diogo. E nao faz nem uma hora que eu deixei ele em casa.
:o/

Aconteceu um monte de coisa.
Eu nao estava escrevendo por que o servidor da Familia FredLeal se mudou.
É uma coisa chique, sabe?
Só vendo! Heheheh
(Espero que o pai dessa familia, ja tenha me mandado uma correspondencia!)
:)

Bom, essa semana teve finalização dos milhoes de medicos.
TODO mundo que lê esse blog deve pensar que eu sou Hipocondriaca.
Mas...eu sou um pouco sim. Pra mim nao tem nada pior que ficar doente.E se pra isso, eu tiver que ir ao medico 40 vezes...eu irei.
Bom, mas correu tudo bem...como sempre.

O Nene da minha prima Raquel...tava com pressa e nasceu hoje. E era pra ser na semana que vem!
Aqui continua tudo lindo e chique.
Achei, finally, o fichario que eu queria e vou compra-lo amanha se der tempo.

O Diogo conheceu o resto da familia.
Familia Azevedo.
Disse ele, que gostou. Quem sou eu pra contestar?!
Huahuahuahu

Eu ouvi um "Eu te Amo", COISA MAIS LINDINHA DA TERRA!!!!
:)

Esse ano começou meio chulé...mas agora tá dando uma recauchutada belezinha!


Ah...Fui ao shopping comprar umas bagaças, minha cara...Ces tinham que ver!
:)

A Jessica foi pra um aniversário de Tema Harry Potter e voltou de capa.
Tava um espetaculo a garota!
:)

E...tinha mais coisa pra dizer...Mas vou tentar dormir.
Eu estou aqui por que estou MUITO alergica.
E amanha é um dia longo...Tenho até aula...

:oP
Heheheheheh
Tchau Peoples...até Manaus!