terça-feira, agosto 27, 2002

Ahn...
Bem...
Xo ver aqui...
Ai...aconteceu um treco tão louco ontem. Eu queria contar pra voceis.
Mas não posso...é segredo.
:)

Bão. Eu fiz prova de Farmacologia ontem...e eu fui MUITO bem. Acho que devo tirar um nove. Sei lá.
Assim espero, né?
Mas o Professor Antonio Marcos adora não aceitar o que eu escrevo.
Então...Sei lá.
Me senti util...estar estudando. Vendo que eu ainda sou capaz de saber das coisas.
Eu tava MUITO na lesera...sem fazer nada.
Acho que era isso que tava me fazendo pensar em bobagem.

Falando em bobagem....eu tive um sonho totalmente nada haver essa noite.
E fiquei MUITO preocupada com a minha familia de Brasilia.
Sonhei...com a D. Maria...que já morreu. E com o meu avô que já morreu tb.
Ai...sei lá...eu fiquei preocupada com o meu primo.
Ele nao morreu...Ele tá bem. Mas eu sonhei que ele tinha morrido.
Foi MUITO ruim isso pra mim. E, bem, vcs sabem por que.

Ontem tambem eu fui conhecer o blog da Debbie.
A menina que escreveu um comentario no meu ultimo post.
Debbie, alem do seu blog ser muito fofo...
Vc tem a maior sorte do MUNDO de ser tao feliz e de tudo na sua vida ter acontecido do jeito que aconteceu.
Tua historia é linda! E vc merece tudo de bom!
:)

"Por hoje é só pessoal !!!"