quarta-feira, agosto 21, 2002

Gigliola

Rolou o seguinte:
A gente marcou de conversar na hora da aula.
Dai...bem nessa hora...a professora de Patologia (Pra quem nao sabe, estudo dos patos!!!HUAHUAHUAUHUA) pediu preu ir na biblioteca caçar um livro, que no final ela nao usou.
Bom, em resumo.
Ela foi na biblioteca tb. E a gente meio que se falou.
Na volta, ela falou que o mais estranho era que a gente estava se tratando como se a gente nao se conhecesse mais.
A bem da verdade, muita coisa mudou.
E pra pior, no caso dela, né?!
Foda.

Dai, eu falei o que eu achava. Que...fosse o que fosse, eu era amiga dela e queria ter sabido.
Por que se fosse comigo, eu ia contar pra ela o meu problema.
Mas sei lá.
Ela nao respondeu e marcou de a gente conversar melhor hoje.

Dai, me bateu um déjavu básico.
Da era "Ex".
A uns 2 anos atras eu tinha a maior esperança de voltar pra ele e tals.E agora eu vejo que isso não existe.
Que se depois de eu ter ido ao Rio e à SP ver todos os Creekers, ter ido ao Rock in Rio, à Micarê Candanga; Ter feito um milhão de loucuras, eu ter voltado pro meu Ex, seria regredir... Por que ele nunca me deixava fazer nada!
Me prendia...me fazia de bibelô.

E eu sou uma pessoa muito melhor hoje.
Vivi mais. Sorri mais.Senti mais carinho por um monte de pessoa.
E sou livre. Me sinto de braços abertos todo o tempo.

E o Di (eu tinha que falar dele, né?!) me deixa a vontade.
E quando ele começa a querer me agradar demais...Eu prefiro MIL vezes que ele dê a opniao dele e eu dê a minha.
Por que daí, a gente sempre vai ser diferente, nunca igual.
E eu vou sempre gostar das diferenças dele e ele das minhas.
Afinal, "opostos se atraem".

Voltando a Gigliola;Eu não sei se vou conseguir ser a Luciana, amiga da Gi, de novo.
Agora eu sou a Luciana, da turma MV01. A turma mais unida do curso na faculdade.
Onde todo mundo é amigo de todo mundo e todo mundo se gosta.

É isso.