sexta-feira, agosto 30, 2002

Eu entrei pro Cotidiano, né?
E toda semana eu tenho que responder 5 perguntas aqui no meu blog.
De certo modo é bom por que vocês vão ter a oportunidade de me conhecer.
:)

1. Como você é? Nossa... Isso é muito relativo. Como eu sou o que? Fisicamente? Psicologicamente? Bom, acho que sou uma pessoa legal. Que já passou por bons bocados, mas que agradece por tudo que já aconteceu. De fato, eu aprendi muito.
Eu penso demais. Eu choro demais. Eu tenho duvidas demais. Eu sou fresca demais (heehehehhe). Eu amo demais. Eu erro demais também...

2. Como anda seu humor? Meu humor está instavel.

3. Você muda constantemente de humor e porque? Sim. Por que eu sou assim. Se acontecer alguma coisa que me chateia. Pode ser o melhor dia do ano, eu vou ficar de mal humor.E eu posso ficar triste rapidamente só de sentir saudade. Ou de lembrar que tou longe da minha mãe. Sei lá...eu sou muito sensivel.Tudo me deixa feliz demais. Ou triste demais. Vai variar.

4. Como você gostaria de estar?Nossa. Eu ando tão exigente...Eu gostaria de estar no perfeito "eu" que eu tenho na minha cabeça.Mas não estou ainda. Me faltam alguns retoques. Algumas preguiças que precisam ser enfrentadas. Algumas coisas que precisam ser organizadas. Eu a uns dois dias...ainda me sentia em ritmo de férias....

5. Como você gostaria que as pessoas estivessem com você? Gostaria que todo mundo que eu gosto, gostei, me dessem o devido valor. Eu nunca fui uma pessoa má. Sempre fiz o certo.Sempre tento agir corretamente. Nao me parece apropriado que eu goste das pessoas e tenha carinho por elas e elas nao tenham por mim. É injusto. Bom, eu acho.