quinta-feira, agosto 22, 2002

Aqui!
A uns dias eu tava no carro indo pra faculdade e tocou uma musica meio estranha.
Animadinha até.Eu fiquei naquela, achei estranha, depois legal.
Sei lá.
Ainda não consegui tecer opniao.

Bom, fiquei curiosa...O cara da radio falou de uma banda Rouge.
Dai tá...passou uns dias e hoje tavam fazendo a propaganda do Show delas no Via Funchal em SP. E tocou a musica.
Rouge, a banda do PopStars !!!

Eu nem sabia que o programa tinha acabado...
Mas anyways...
Eu assisti uns episodios e fui ver quem tinha ganho, né?

Bicho...as mulherzinhas tão irreconheciveis.
O que o dinheiro nao faz....Caraca...
Eu nem reconheci...
:P

Hehehehhehe
Bom, pasmem: Tem umas 8 musicas delas no Kazaa tá?
:)

HAHAHHAHAHHAHA
E eu que achei que Fama era o que HAVIA!
Que nada...
:)

Ainda não descobri se eu gosto ou nao.
E oh, não tem nada de vergonhoso em ver PopStars tá?

Conheço gente que vê "Topa tudo por dinheiro" com orgulho!
:P