quarta-feira, novembro 06, 2002

Tem gente que acha que eu sou bobinha.
Tem gente, sabe...que ACHA!

Acontece que eu posso até parecer, ter cara de bobinha...mas eu não sou.
E quando a pessoa ta vindo com a farinha, lá vem Cinana voltando com o Bolo, recheado até, se preferirem.

É bom quando vc resolve tomar uma decisão acertada. É bom vc querer tomar decisoes por que vc sabe que a outra pessoa tá sendo extremamente FDP com vc.
E caraca...eu sou pessima em joguinhos, acho que todo mundo que lê esse blog sabe disso...
Mas, definitivamente dessa vez FUI EU quem deu Xeque-Mate nessa bagaça!

E eu tou má!
MUITO má!
(BHuwahuwahuwahuwa -> Isto , é um risada diabolica! hahahhaha)
;)

---------------------------------------------
Mas mudando totalmente de assunto, hoje eu tava jurando que era sexta-feira.
Eu já estou tão cansada dos 2 primeiros dias dessa semana que já valeu a semana pra mim.
Pode ser tb, por que agora as coisas não passam rapido...né?
Voces devem saber por que! (hehehhehe)
Quando vc quer, quando vc sabe que o fim de semana vai ser bom...
:)

Hoje eu vou dormir a tarde inteira!!!