sexta-feira, novembro 22, 2002

Bom, pra falar a verdade aconteceu uma coisa da qual eu quero falar.

A minha prima e o meu irmão (o daqui) estão com a mania de dizer que eu sou uma pessoa invencivel.
Que eu sempre vou ter uma resposta!
A questão é que, eu sou assim.
Eu só vou entrar numa questão, eu só vou abrir a minha boca, quando eu tiver uma resposta!
E se eu tiver uma resposta, daí se prepara por que eu vou ter argumento pro resto do dia.
A questão é que eu tenho argumento e eles nao.
Dai eles já vem com a frase feita: "Ah! Ta bom entao!"

Ora porra!
Então não venha falar do que nao sabe.

Por isso que eu leio, que eu tento me manter informada.
Eu nunca vou chegar contando vantagem de uma coisa que eu nao saiba.
E muito menos falando mal de alguma coisa sem pensar nos prós e contras.

E eu tou falando isso tudo por que isso me irritou hoje.
E me deu no saco.
Sabe, uma coisa é você nao ter argumento e querer discutir. Outra coisa é você ter. E pronto.Você tem base.
Você sabe por que está dizendo tal coisa.

Eu conheço o monstro dos argumentos. Ele estuda comigo.(É você mesmo Fernando! :))
O cara manja de tudo, lê tudo, é um cara interado.
Mas ele não vê TV. E quando a gente fala alguma coisa sobre isso, ele nao fica se metendo...E sabe por que?
POR QUE ELE NAO TEM ARGUMENTO!
Simples!
Educaçao, discernimento! Coisa básica pra vida das pessoas!

E as pessoas que nao tem argumento deviam ficar caladas....ao inves de quererem ter resposta pra tudo!

Ah....tou puta!
Nao vou aceitar que as pessoas fiquem fazendo graça da minha cara!
NAO VOU!