quinta-feira, novembro 28, 2002

Eu tou muito chata.
Mas quando eu digo muito chata é chata mesmo, sabe?
Eu...tou cansada...
Tá pesado pra mim esse lance de trabalhar dois periodos e estudar.
Nao é que seja ruim, não é.
Mas eu ainda não tou acostumada. E tá muito punk as coisas ultimamente na empresa.
MUITO SERVIÇO!
:P

Tá todo mundo da faculdade meio cansado tambem.
Eu....queria poder dizer que tá todo mundo sorrindo e saltitando, mas nao estao.

E....bom, meu irmao de Brasilia chega hoje.
Eu gosto dele, mesmo quando ele acha que nao e me trata mal.
Eu gosto.

Vai ser bom ter alguem pra conversar e me contar as fofocas de Brasilia.
Perto do Natal, nós dois vamos voltar juntos pra casa.

Mamãe disse que o Hamster morreu e que o gatinho sumiu....

Amanha eu tenho prova oral. Vou estudar.
Tchau.