sábado, novembro 23, 2002

Ah.
Vida de Veterinário...

Hoje teve aula de Parasitologia.
Um calor....tava de fritar.

Tá.
Daí, lá vamos nós catar carrapato, pulga e piolho de bicho pra poder estudar os ditos cujos.
Até aí, tudo bem.

O legal é quando você começa a ficar pertubado. Achando que já tem 200 carrapatos em você.
Que você pegou piolho.Começa a se coçar...
A frase mais normal era: "Olha aqui as minhas costas, acho que deve ter algum bicho em mim!"
Hahahhahha
É uma coisa.

Eu cheguei a uma conclusao triste.
Eu...não tenho espirito pra trabalhar com vaca, cavalo, etcs...
Nao é por nada, é que são grandes, e os lugares em que eles vivem....
Realmente, não é pra mim.

Hoje a gente foi numa fazenda de um senhor que o lugar onde as vacas ficavam estava cheio de larvas de mosca.
E eu nao participei da aula.
Eu ODEIO mosca.
E larva de mosca entao...

Cheguei em casa e tomei o melhor banho da minha vida sem duvida nenhuma.
E tou triste por que...ah não. Sei lá.
Na minha cabeça, até os bichinhos tinham que viver em lugares SUPER limpinhos e nem sempre é assim.
:(