segunda-feira, novembro 18, 2002

Ja falei da quinta, da sexta...

Sabado eu nao tava muito legal.
Mas sai mesmo assim com o Bu de noite.
E de tarde eu fui com a vovó lá no centro levar um presente de casamento.

No domingo a gente foi ao cinema ver "Mr. Deeds".
É bobinho né. Mas...foi legal.É engraçadinho. E tem uma boa trilha sonora tambem.
Depois a gente jantou e eu voltei pra casa.

Parece bobo não é?
Que coisas tão simples me deixem tão feliz...

Outra coisa que é muito boba mesmo é que eu esqueci que ontem era 17.
Sabe a quanto tempo eu nao esqueço que ontem era 17?
:P

Bom, dia 17 tb é aniversário do meu bebê.
A minha sobrinha, a Jessica.
Que fez 2 aninhos....e que tá mais lindinha que nunca.

Esse fim de ano vou levar um presente BEM legal pra ela.
Ela gostou muito do presente do ano passado e eu acho que ela tb vai gostar do desse ano!
:)

Bom, foi triste esse fim de semana acabar.
Eu me diverti tanto que a minha cota de alegria e carinho tá cheinha.
Mas eu acho que ela só aguenta até sexta-feira...(heheheh)

Então.
Sexta é a estréia do filme do Harry Potter.
Tou agoniada!
:)