quarta-feira, novembro 06, 2002

26a. Semana

1. Se você fosse uma pessoa conhecida quem você gostaria de ser?
Eu ia AMAR ser a Jeniffer Aniston!!! (Rachel de Friends)

2. Por que você gostaria de ser essa pessoa?
Tu já viu o marido dela? (Brad Pitt) E a mulher é perfeita cara, ideal de vida de qualquer mulé! :)

3. Qual seria a sua maior qualidade e o seu maior defeito?
Minha maior qualidade...meu carisma, meu bom humor.
Meu defeito ia ser ciúme, sem duvida nenhuma! HAHHAHA

4. Quais os aspectos da sua vida você gostaria de levar para a sua nova vida?
Po, até parece que respondendo essas perguntinhas isso ia acontecer...mas, bom, sei lá, os meus amigos.
Esses eu nao queria perder nao! Ah sim, e o sonho de ser Veterinaria.

5. Você acha que seria mais feliz sendo essa outra pessoa?
Cara, minha vida é o caos em pessoa. Tem horas que ta tudo lindo, tem horas que tá tudo errado.
Mas eu nao queria ser outra pessoa nao. Eu gosto de estar vivendo tudo que eu vivo!
:)