sábado, novembro 16, 2002

Hoje eu nao li nenhum e-mail, nenhum blog, pra poder vir escrever e ter o que dizer.
É que quando eu faço outras coisas, eu meio que esqueço o que queria falar ou sinto preguiça mesmo.
Hoje nao.
Hoje eu quero falar do dia de ontem.

Ontem foi um dia especial.
Em muitos sentidos e em todos aqueles que fariam um dia perfeito pra mim.

Eu....à tarde, fui ao Shopping com a minha vó e aproveitei pra comprar umas coisas pra um café que a gente ia fazer na casa da Katia.
Passei a tarde toda no Shopping com ela e no inicio da noite fui pra lá.
As meninas tavam todas lá e a irma da Katia, a Fabiana, tambem.
Bom, o que dizer?
Foi muito maneiro!
Eu ri muito. A gente falou abobrinha até nao poder mais.
Foi muito legal estar com as meninas e conversar sobre um monte de coisas.

No final da noite eu fui ver o Bu.
Que estava lindo como sempre...(heheheheh)
A gente foi na ultima sessao do Cinemark. Ver o filme da Reese Whiterspoon.
"Sweet Home Alabama"

O Filme é a minha cara.
Todo fofo, com uma historia de final feliz com coisas normais.
Que, by the way, é só o que eu quero da minha vida.

A Reese Whiterspoon tá mais linda que nunca. Até sendo mulher eu tenho que admitir que ela tá podendo.
Sem falar da Soundtrack do filme que tá fofissima tb e eu ja puxei toda pra mim!

O Dia realmente acabou perfeito.
Mais perfeito que isso,só o dia tendo 40 horas e eu passando todas essas horas com o Bu.
Daí ia ser maravilhoso!
:)

Hoje, sábado, eu ainda nao dormi direito.
Acordei cedo pra coordenar as coisas aqui em casa.
As duas empregadas vieram, a vovó veio cozinhar pra gente e de tarde, eu ainda vou não sei aonde com ela, fazer não sei o que...

Se o meu sono deixar...

No Globo reporter tavam perguntando se o brasileiro era feliz.
Nao sei se todos são.
Mas essa aqui é! E por esses dias...muitão!!!
:D