segunda-feira, novembro 04, 2002

Bom, vou começar a contar do Fim de semana.
Pra começar, eu tenho que falar da sexta-feira...
Depois que a gente se preparou todo pra apresentar o trabalho de Parasito, o professor sorteou o grupo e não deu a gente.
De certo modo foi bom, mas de outro nao...A gente ficou a mercê de perguntinhas sobre o trabalho e isso foi meio ruim.
Tá.
Depois do trabalho Camilla,Fernando e Eu fomos ao Shopping, comprar o presente do Professor Cavaletti que ia fazer aniversário no sábado.
Foi muito engraçado por que eu não sabia qual blusa dar e o Fernando nao sabia que livro comprar...
Enfim, comprei uma blusa pólo verde o o Fê comprou "As mentiras que os homens contam".
Meu professor não é mentiroso não, é que as vezes ele inventa um pouco as coisas, sabe....
HAHAHHA

Tá, depois disso o Fernando foi comprar umas roupas pra ele e eeu fui pra casa.
Tomei banho, deitei e dormi que nem uma pedra.
Acordei cedo no outro dia e o meu pai e a Geisa estavam se preparando pra sair....
Eu nao tinha nada pra fazer, entao resolvi sair com eles.

Foi legal.
A gente buscou a vovó e fomos no mercado.
Depois teve o almoço que foi muito bom e de tarde eu fui ao cemiterio com a minha avó.

Engraçado como são as coisas....
Aqui em Manaus, a minha vó tem o maior cuidado com o tumulo do meu avô.
Vai sempre lá, cuida...tem o maior carinho...
E lá em Brasilia, nao.
O tumulo do meu vô tá meio jogado.
Nem sei se foram nesse 2 de Novembro lá visitar.
O engraçado de tudo é a industria que se forma em volta do cemiterio. Como se fosse uma coisa banal estar ali.
Comida, Refrigerante, Flor, Vela...A maior gritaria.
Eu penso que deveria se haver mais respeito...mas...

A gente visitou um monte de gente que está no cemiterio.
Uns irmaos da minha vó, o meu vô, uns amigos da familia...
Teve uma hora que eu tive vontade de chorar...
É uma sensaçao muito estranha visitar alguem no cemiterio.

Eu conversei muito com a Tia Magali...E ela me contou algumas coisas que quando eu era criança, eu ouvia, mas nao era permitido que eu ficasse sabendo...e hoje em dia eu achei tao bobo eu nao saber...

Enfim, a gente ficou umas 3 horas lá.
E depois viemos embora.
Fui no Shopping comprar uma roupa pra ir a festa e...fui pra casa...

Sobre a festa e o que aconteceu depois dela...eu conto mais tarde.
:)