sábado, novembro 23, 2002

Assisti Harry Potter e a Câmara Secreta.
Gostei. Nao tenho nada do que reclamar.
Falaram tão mal do coitado que eu tava esperando uma merda de filme...e nao, nao foi assim.
A bem da verdade, o livro é muito cheio de historinhas, o que imaginei que fosse complicar tudo mesmo.Mas nao. Nao complicou MUITO nao.
Senti falta de algumas coisas, nada que fosse me fazer nao ver o filme de novo.
E no final, depois dos creditos, tem um cena.
Quem foi ver o filme e nao viu essa cena, perdeu uma oportunidade de dar mais um risinho pra fechar bem a sessao!
Enfim, foi legal!
Eu achei todo o filme muito fofo.
Mas.....o meu livro preferido ainda é o primeiro e o terceiro.
Entao, ano que vem, vai ser MUITO mais legal pra mim!'
:)

(Ah sim, se vc não é MUITO fã, é melhor vc ir embora antes de os creditos acabarem. São 15 minutos de credito. E pensar que aquele povo todo recebeu salário...)