segunda-feira, novembro 04, 2002

Então,
Atendendo a pedidos da Tatiana, vou fazer um esforcinho pra contar o resto da historia....

Bom, dai teve a festinha do Cavaletti, que foi tudo de engraçado!
Primeiro por que eu e a Katia demos o mesmo presente, uma blusa pólo verde.
Hauahuahuahu
Quase todo mundo deu blusa verde pra ele!
E em segundo teve um questionario pra saber se a gente realmente o conhecia.
A gente errou um monte!!! HAHAHAHHA

Tá.
Dai...teve parabens, bolo, brigadeiro e a gente riu muito.
Foi maneiro!

Umas 11 horas eu sai de lá e eu tinha combinado com o Bruno que ia ver ele e tals...
(Esse que fez um comentáriozinho aí do lado)
Pois bem, eu fui, a gente se conheceu...e....
e....

Aconteceu uma coisa MUITO boa!
Que há uns 3 ou 4 anos eu não sentia.
Frio na barriga. Medo. Medo de ser bom demais e se apaixonar.

E isso...é uma coisa que eu achei que nao fosse mais acontecer comigo.
Que esse papo de "amor à primeira vista" é coisa de gente feliz.
Pois é, de repente, eu comecei a me encaixar naquele mundo de novo.
E....

Bom, eu tou namorando uma dos carinhas mais ...ai ai...
:)

Domingo a gente se viu de novo...Precisa dizer que foi bom?

Mas o importante é que eu descobri que coisas boas que passaram, podem acontecer de novo.
Ainda que de forma diferente, melhor, podem.

E isso é muito, muito, muito bom!

Se felicidade tivesse que ser nomeada, a de hoje, de ontem e a de antes de ontem poderiam se chamar Bruno.