domingo, novembro 03, 2002

Ainda que o Fred não vá acreditar...
Ontem eu passei o dia todo ligando pra ele...e o diabo do telefone sem sinal.
Liguei na casa e nada...
Fiquei com aquele negocio na cabeça de ele estar em Paracambi, mas nao tenho mais o numero de lá.

Como passei o dia na rua, so li hoje aquilo que era uma possibilidade, ele está em Sao Paulo.
Entao...o lance é o seguinte: Cinana ligou, visse!? Voce que nao tem um celular que preste!
:P

...
Parabens Fredinskos!
TE ADORO MUITO!!!
Vc é um carinha espetacular!
Foda mesmo!
Um monte de Beijos!
...

Tenho que fazer uma recapitulaçao dos dias maravilhosos que se seguiram...
Mas nem sei por onde começar...um Yupiiiiiiiiiiiiii!!!
Já resume um monte de coisa!
hehhehehhe

Mas depois eu conto....depois!!!

Deixa eu acabar o trabalho de Imuno, tá?
;)