sábado, novembro 16, 2002

Agora eu me lembrei por que é que eu tenho raiva da Veja...
Por que os comentaristas de filme desta revista sao pessoas mal humoradas e que gostam de ter o gosto mais refinado possivel.Mesmo que isso não seja a propria opniao deles.
Alem de nao respeitar a opniao de quem vai assistir ao filme.Claro.

Eles deviam, ao inves de fazerem materias enormes, escreverem o basico:
"O filme é uma merda."
"O filme, para minha opniao pessoal e nao de comentarista, é uma merda."
"O filme, mesmo que seja bonzinho, nao é dos diretores que cagam quadrado então é uma merda."
E pronto.

Tudo seria mais facil.
Ah...sabe, comentarista de cinema pra mim tem que ser igual ao Fred.
Tem a opniao pessoal dele, mas tambem te fala do que ele gostou.
Da fotografia, da trilha sonora, da roupa, do corte de cabelo...
Sei lá.

Isso é tão...Ai.
Nunca mais eu me atrevo a abrir as paginas de filme desta revista.