sábado, novembro 30, 2002

Passei com nota maxima na Prova Oral.
Tou podendo!
Hehehheheh

Ah...sei lá.
Eu tou feliz. Eu tenho o melhor namorado do mundo.
E o mais fofo também. "Bu, te amo..."
:)

Hoje eu fui à faculdade.
Ultima aula de Economia.
O professor estava tão...saudoso...
"Gostei muito desta turma, etc..."

O Fê ta chateado com a gente.
Quer dizer, comigo não mais.
Eu ja pedi desculpa a ele.
É que rolou uns estresses entre ele e a Renata e acabou que ficou uma situaçao estranha entre todo mundo.
Mas acho que tudo vai se resolver...espero.
Eu nao quero que a gente brigue...

Alem disso, hoje a tarde eu sai com a minha madrasta e a minha vó para comprar uns enfeites de Natal.
Acabou que não compramos nada de enfeite.
Mas comprei umas roupas e vi o que eu vou comprar pra Jessica.

Amanha é o dia oficial da familia Azevedo & Chaves de montar a arvore.
É Natal.

As pessoas ficam mais felizes quando é Natal.

Daqui a pouco eu vou ver o Bu.
Acho que vamos ao cinema, algo assim.
Mas o dia oficial de ir ao cinema é domingo....

Alem disso, houveram outras coisas e outras situaçoes com os meus irmaos e tals...
Como conversas com o meu pai e etcs...
Mas eu tou meio fora dessas coisas, por que hoje eu só fui elogiada.
Sou o "exemplo de filha". Fiquei MUITO feliz de ouvir isso.

E vou ganhar um carro.
Nao novo, mas o Honda Civic do meu pai.
Que tá novinho e é lindo.
E eu ADOREI isso!

"Quem não adoraria um carro que além de tudo é lindo?!"
Hehehhehhe
:)