terça-feira, setembro 24, 2002

Vou contar pra voceis da ExpoAgro e do cinema de ontem que foi uma BOMBA!

Ahn, na ExpoAgro...apesar da companhia do pessu da faculdade tava uma bosta.
Não tinha nda pra se fazer. Não tinha lugar direito pra sentar e tava MUITO calor.

Alias...nos ultimos dias aqui tava um calor insuportavel, até que choveu ontem e deu uma "melhorada".

Eu não vou mais...No inicio até que foi legal recepcionar os animais, ver os exames e tal. Mas depois não tinha mais isso e a gente ficava parecendo barata tonta na feira...Nem....Não vou mesmo!

Tá. Fui domingo de manhã, que foi bonzinho;Domingo de noite e fiquei no Stand da faculdade;E segunda de manha que foi MUITO ruim.

Ontem, fomos ao cinema, de noite.
Bom, só pra ter base o que eu vou falar. De tarde o Pedro me ligou. Jogou aquele papo de bêbado pra cima de mim. Falou que tava com saudade, que não tava namorando...e blah blah blah.

Tá. Cheguei no Cinemark, tava na fila e acabo encontrando os meus tios por lá. Fui mostrar o meu piercing pra minha tia e tal quando uma pessoa me cutuca. Era o Pedro. Eu fui falar com ele normal e tal. Mas me lmbrei que ele nao gostava de cinema e fui perguntar o que ele tava fazendo ali. O cara me responde que ta com a namorada.

Tipo...Caralho...Pra que ele tava me ligando?!
Pra que ele foi falar comigo na fila?!

Sei lá...me deu raiva de ele ter mentido. Não havia necessidade. Ele sabe que eu tou namorando e tudo.E puts...a gente namorou um ano e meio. Eu confiava nele, fazia tudo que ele pedia...E ele mente?! Mente pra se fazer de coitadinho?!
Ah...puts...coitadinho de cú é rola!
:o/

Ah. O Fernando não gostou de Sinais. Falou que o filme é fraco. Acho que a namorada dele tb não gostou e a Camilla tb nao.
Tipo, não sei se eu gostei do filme, pela minha crença de achar q não existem coincidencias ou por que eu gosto do Shyamalan, ou por que filme de E.Ts tem se repetido muito e eu achei esse original. Talvez por que eu goste do Mel Gibson e do Joaquim Phoenix...Não sei.
Bom, eu gostei, isso é fato. O Virgilio tb.
Espero que eles tenham se divertido ao menos.
:)

E um monte de gente furou.
Shirlange, Renata, Kátia....
Tsc tsc tsc, lamentavel!
:P