segunda-feira, setembro 02, 2002

Já sabem o que é isso, né?!

1. Como foi sua infância? Infancia.Puts...Rulezzz demais! Nao só foi divertida, como calma. A gente tinha uma casa que tinha um parquinho.A gente fez casa na arvore. E na minha rua tinha um monte de criança. Meu joelho foi estourado por MUITO tempo de tanto que eu aprontava.E quando nao tava na quadra 2 (Onde era a casa), eu tava na vovó...E a vovó Luzete é a rainha das mimas...Ai...Que saudade...Eu era tão felizinha! Mas nao quero mais ser criança nao, tá?
:)

2. Do que você mais gosta quando lembra de sua infância? Do Natal. Da casa da vovó. Dos meus primos. AH! Lembrei de uma coisa! As peças de teatro que eu escrevi e apresentei com os meus primos....Eram AS MELHORES! Todo mundo vinha assistir...

3. Do que mais sente saudade? Da minha inocencia.E acreditar no que as pessoas diziam. Isso pra mim sempre me faz falta!

4. Quais eram seus brinquedos preferidos? Barbies. Eu adorava Barbies. Mas eu tinha a Cuca, do Sitio do Pica Pau Amarelo que eu curtia e um Meu Bebê que eu chamava de Ana Carolina, tinha dois Ursinhos Carinhosos de pelucia, umas 2 moranguinhos e 1 cachorro que era de paninho e eles até tinham um desenho, mas eu não me lembro mais o nome. Se alguem quiser me ajudar. Eles vinham deitadinhos e tinham cara de tristinhos...

5. Qual eram suas músicas preferidas? Xuxa. Balao Magico. Eu ADORAVA o Trem da Alegria.Tb tinha o disco dos trapalhoes e um do Fofão. Hauhauhauhau Ah...E eu adorava o Topo Gigio e um programa chamado Bambalalão! Nossa...
Hehehehe