sábado, setembro 21, 2002

Assim.
Eu não sou comentarista de filme.
E pode ser que muitos comentaristas me xinguem por ter gostado do filme.
Mas...PQP!
O Shyamalan recompensou o ultimo filme que foi mediano (Unbreakable) por um filme muito bom.
Sinais (Signs - 2002 /Mel Gibson, Joaquim Phoenix, etc).
Muito bem dirigido. Pequeno, mas excelente elenco.Gostei da fotografia, que pra mim foi das melhores.
Um filme tenso, mas muitas vezes, engraçado.
Vc fica preso ao filme, noventa minutos e eu nem COGITEI a ideia de fazer um xixi.Nada!
Vc não faz idéia do final.O que pra mim é uma das melhores coisas.
Eu adorei! Nota 10,0. Ele fez o dever de casa direitinho!
Não estava esperando um filme tão bom.
E olha que eu estava esperando a um tempo e estava com a certeza de que ia me decepcionar.
Nao. Nao me decepcionei.
Sem contar da pontinha dele no filme, como Veterinário.
:)
Fala sérioooo....O filme é bom pra caralho.
O cara tava foda. Ele tava inspirado!

Legal!

Pra quem não conhece o M. Night Shyamalan.O cara escreveu "O sexto sentido".

E eu tenho que agradecer esse meu senso critico, que ainda que ensinado, é meu, ao Fred.
Quando digo que é meu, é por que eu e o Fred divergimos de opnioes em muitos filmes.
:)

Ah, antes que perguntem, eu fui ao cinema com o meu pai.
Amanha eu vou trabalhar lá na ExpoAgro... e acordarei às 7 da manhã.
E meu piercing ta doendo pra caramba...