terça-feira, setembro 03, 2002

Aconteceu uma coisa bonitinha....

Ah...antes disso...Me perguntaram por que eu falei aquela coisa aí no post anterior.
É que me bateu um certo...ressentimento, saudade, raiva, tudo misturado com um fundo de...não importa...
Nao tou triste. Só precisava tirar essa frase de dentro de mim.
;)

Quando eu bato aqui do lado do PC com o meu dedo...lá dentro faz um barulho.
Eu tou REZANDO prele nao dar pau...logo agora que eu dei download de todas as musicas que eu gosto.
:o/

Tá, voltando.
Ontem o Diogo meio que me pediu em Casamento.
Ah...sei lá...quando a gente crescer né...até podia ser uma boa idéia.
:)
Me soa MUITO confortavel a ideia de viver o resto da minha vida com ele.
Ele é uma miríade de coisas boas (HAHHAHA, aprendi essa palavra no trabalho de Patologia).
E eu gosto muito dele.Amo ele. Acho ele fofo em tudo que ele faz.
Alem do que, ele vai ser bem rico e satisfazer todas as minhas vontades ! HAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAU
"A menina nem é aproveitadora!"
:D

Mor, te amo...te amo e te amo....só pra não perder o costume tá?!
;)