quarta-feira, setembro 04, 2002

Hummmmm...
Eu vou reclamar.
Ces querem ler?

Se a resposta é nao...leia outro dia...
:)

Bom, amanha é feriado aqui.

O que eu vim reclamar não é bem uma reclamaçao.
É uma constataçao.
Eu tou meio chateada com o meu pai.
Sei la, só por que o Renato tá indo pra empresa...coisa que eu faço a mais de seis meses, ele tá cheio de regalias.
Tá fazendo o que quer. Mais do que o normal.
Pergunta se eu ganhei ao menos a minha Chinchila? Pergunta se me deram um celular de 800 reais?

Caraca bicho...a minha mae...sempre tende a igualdade.
Isso me irrita! Somos iguais. Ou nao?!

A melhor de todas é a ultima. Renato pegando na S10....caraca...a melhor.
Daniel veio pra ca...na mesma idade e o papai nao deixou.

É por essas e por outras que o papai nao entende e fica puto quando eu digo que nao me sinto em casa.

A MINHA MAE NAO FAZ DISTINCAO DE PORRA DE FILHO NENHUM !
:(