terça-feira, setembro 24, 2002

Cotidiano:

1. Qual o seu estilo musical? Estilo?! Ixi...Gosto de quase tudo. Não gosto de metal pesado que eu acho muita gritaria e barulho. Mas do resto... Eu gosto muito de Bandas, cantores em especifico: Ahn, DMB. ColdPlay, Jewel, L.U.,LightHouse Family, Jamiroquai,David Craig, FF, enfim.

2. Porque você acha que se indentifica com ele? Não sei, talvez por que eu goste de musicas mais calminhas e tal.

3. Qual a musica que não sai da sua cabeça? Ultimamente, Tem uma do Tom Jobim que eu ja gostava e agora tem uma mulher que canta direto na radio. Tem Giz...Walking after You dos FF...

4. Qual seria o seu tema musical perfeito? Porque? Meu tema ?! Hhahahah Meu nome já tem musica...Uma que todo mundo canta e me irrita! Nao sei, acho que tem muita musica que parece comigo. Mas eu penso que Satelite do DMB, Giz do L.U, Walking away do David Craig e Walking after you dos FF são as minhas musicas!
:)