domingo, setembro 15, 2002

Ok.
Eu vou ter que falar do que fiz hoje senão CERTAS pessoas (e quando digo certas, não falo do pessoal da faculdade, mas sim de uma pessoinha que tá lá em Brasilia.......Minha mãe, gente.....CLARO! HEheheheheh) ficarão atacadas.
Hoje eu fui pro Churrasco de Aniversário da Shirlange.
Foi uma graça. Acho que toda vez que a gente se reunir, a gente sempre vai rir muito.
É básico. De praxe.
:D

Hoje foi todo mundo. Inclusive os professores de Farmacologia II e o Nosso Ex-Professor de Genética.

HAHHAHAHAHHA
O mais engraçado de tudo e eu estou rindo por isso, é que, devido ao mapa que a Shirlange e a Renata fizeram quase todo mundo se perdeu.
A pergunta que rolava era: "O que diabos as duas estavam pensando quando fizeram curvas numa rua que não tem aquelas curvas todas?!"
Fernando demorou duas horas pra chegar.
O Professor Afranio passou duas vezes na porta do Sitio.
HAHHAHAHA
Ainda bem que eu fui seguindo a Renata!
:)

Bom, o almoço tava dez. As sobremesas tavam muito boas. A unica coisa ruim mesmo era o calor. Tava todo mundo meio esbaforido...e lá tava fresquinho. Mas Manaus....é Manaus.
Em Brasilia, se agente estivesse na sombra tava até com frio. Hehehehhe

Tá. O Nelson, namorado quase marido da Katia (é que ela casa daqui 2 semanas), trabalha na Oi.E levou o celular lindo dele pra gente ver.Ai...Gente, sem noçao.O celular tem Tetris. Meu joguinho preferido. Fala sério!
É todo bonitinho....Eu vou ter que ter um desses, não vai ter jeito.
:)

Ele é só um poquinho caro ($ 1.349,00), vou ter que economizar uns dez meses...mas...
Ó a foto do celular aqui:


Ok.
Umas 4 horas voltei pra casa...Cheguei. Tomei um banho, dei uma descansada, vim aqui dar um oi pra Voceis. E já vou.
Eu tou me sentindo meio queimada de mormaço, sei la.


Amanha tem prova.
:o|