quarta-feira, setembro 11, 2002

Eu saí de casa despreocupada e voltei tensa.
Acontece o seguinte:
Quando eu tinha 11, 12 anos eu tive uma doença meio grave no olho.
Ninguem sabia o que era...Meu olho ficava super feio. Alguns medicos até diziam que eu ia ficar cega. Outros queriam cortar a carninha que cobre o globo.
Olha que legal!
:D

Tá. Me curei...com o carinho da minha mãe. No final...a gente chegou a conclusão que podia ter sido um fungo ou uma bactéria, ou mesmo uma alergia. Já que eu sou a frescura em pessoa e tenho alergia a um monte de coisa.

Bom, eu tou numa neura.
Desde que eu cheguei aqui em Manaus, eu já tive inflamaçoes no olho 3 vezes.
Aqui é umido. Parece que o ar ta empestado de coisa.
Esse mês vai ser a segunda vez.

Pois é, tou com uma inflamaçao na bolsa lacrimal do olho. Dá umas pontadas, sabe.
Se fosse tersol, ardia. O meu não, dói.Dá pontada. Tá um saco.
E das tres vezes que eu tive, essa tá pior. Tá doendo. Eu tou morrendo de sono e não consigo dormir.
Ai...se eu ficar doente do meu olho aqui...Não quero nem pensar...É muito desgastante. Tem que limpar todo dia de manhã, tem que passar remedio...Dói....
:(

Quero a mamãe!
:'o(