terça-feira, setembro 10, 2002

Hoje, que pode se contar como ontem.Sei lá...

Meu pai fez uma coisa que eu nao curti.
Isso a minha mãe faz e eu tenho mó liberdade com ela de dizer que isso é ridiculo.
Mas com o meu pai, nao.
E foi chato. E muito sem noçao.

Lá vou eu...linda e feliz...de branquinho...descendo o elevador pra ir pra bendita Palestra...
Tou descendo e encontro com o meu pai na porta do elevador, no terreo. Com um casal de velhinhos de outro andar.

Eu desci no elevador de serviço e o pessoal tem mania de colocar o carrinho de compra dentro e não tirar.
O que eu acho falta de educaçao, mas anyways.
NAO TINHA SIDO EU QUE TINHA POSTO O CARRINHO E EU NAO VOU COLABORAR COM A FALTA DE EDUCAÇÃO DA GALERA.E EU NUNCA TIRO.

Dei um bjo no meu pai e ao inves de ele me receber feliz e tal, foi logo falando:
"Num tá vendo o carrinho dentro do elevador?!"
E eu respondi: "Tou, mas não fui eu quem coloquei!"
E ele respondeu: "Sim, e dai?"
E eu me fiz de louca. Ele ficou com aquela cara, é, não se ensinam mais os filhos como antigamente. E por ele ter dado trela, ainda tive que ouvir desaforo do velhinho que estava esperando uma intimidade pra me sacanear. Ele me odeia.
Eu nem sei por que!

Sabe, pai e mae querendo mostrar serviço da boa educaçao na frente dos outros é o cão. Ë ridiculo!
Eu acho isso tão sem noçao.
Eu perdi meu humor. Nem foi pelo que o velhinho falou, tou pouco me fudendo.
Sou muito dada a conversa com todo mundo, mas ele faz questão de nao falar comigo.Entao...

Agora...o meu pai !?
Vamos Combinar?!
Ah, ai ai, viu?!

Tb agora só pra catear...quando tiver carrinho na porra do elevador de serviço, eu vou no Social.

Eu me pergunto: Que custa vc pegar o carrinho e descer com ele depois que acabar de usar?!
Porra...voce pode até pedir pra empregada fazer isso !
Mas não...joga dentro do elevador...como se fosse culpa dos vizinhos que vc teve que fazer compras.

Ah Vai...Que porra!
Não tenho mais 7 anos pra ser repelida na frente dos vizinhos.E MUITO MENOS AINDA sem que saibam os motivos das minhas ações!
:o/