sábado, setembro 28, 2002

Tipo,

Sabe quando tá tudo bem e tudo está indo no caminho certo, aí acontece uma coisa e fode com tudo?!
Pois é.
Ontem, na pressa de sair de casa a noite, passei a toalha meio despreocupada no rosto...e arranquei, LITERALMENTE o piercing.
Que estava preso num dos cabelinhos da toalha.
Tipo, dor...dor?!
É o de menos...Eu fiquei apavorada, não sabia o que fazer e não tinha ninguem em casa pra me ajudar.
Foi FODA.
Entrei no banheiro, e fiquei lá colocando o treco de volta no maior desespero, por que eu sabia que ia inflamar, que ia ficar feio, como ficou no inicio, e que ia doer.
Não fosse o fato de eu ter amado o pobrezinho, ontem teria sido a melhor oportunidade de tira-lo.
Mas eu não quero...eu gostei dele.
E, puts, ele já tava mó comportado.
Nao tava doendo mais, eu tinha parado de tomar remedio. Ele já estava adaptado...
Ai...acontece uma coisa idiota, um deslize e fode com toda uma semana de tratamento.
PORRA!
:(