segunda-feira, setembro 16, 2002

Hoje foi um dia super corrido.
Eu tinha esquecido que tinha combinado com a Vovó de ir no salao com ela...
Quase criei um caos na minha vida.
Pois bem.
Eu pintei meu cabelo e fiz as unhas. Só que não foram unhas normais e tal. Eu fiz desenhinhos nelas.
Ta lindo.Muito meigo.
:)
Hahahha

Hoje eu recebi uma carta do Diogo.
Que veio toda rasgada e tal...por que, ele nao me escuta.
Dá raiva, sabe...que as pessoas não confiem no que vc está dizendo.
:o/

A Katia falou que meu cabelo ficou legal,só que da proxima vez, eu não vou fazer luzes loiras e sim pretas pra poder ser luzes mesmo!
Hehehehhe
Mas não tá assim tb não. Ë exagero. Quer dizer...bom, vamos ver amanha.
:)

Ah...Camilla...reclamou que eu nunca escrevo o nome dela com dois "L", mas não é bem culpa minha sabe.
É o costume de escrever o nome da minha prima. Eu bem sei que seu nome é com dois "L " , mas eu esqueço...
Diculpa!
:(

A prova foi em grupo e mesmo assim uma bomba...Até pro pessu que tinha estudado bem. Eu que nem estudei...
Imaginem só né...

E pra fechar o dia, o meu pai me deu uma chamada. Falou que eu tenho que estar na empresa quando ele estiver.
Preu poder pegar o ritmo e substituir a Geisa caso haja necessidade de se fazer algo importante. Então vou ter que dormir cedo. E acordar cedo.
Feliz...feliz...feliz...com isso eu não tou nao.
Mas se com isso eu ganhar mais creditos com o meu pai....
Quem sabe não vale a pena?!
Vamos ver...