sexta-feira, setembro 27, 2002

Sabe de quem que eu tou com saudade?!
Do Bruno...Tatuapu. Amigo do Fred.
Alguem sabe me dizer se ele ainda é vivo?
O que anda fazendo? Se esta indo bem na faculdade...Alguem sabe?
Aposto que arranjou uma namorada e esqueceu os amigos...
:P

LAMENTAVEL!

------
Na verdade eu tou com saudade de duas pessoas.
Do Leo e do Bruno.
Mas o Leo ja me disseram que tava namorando e ficou metido (é, isso mesmo!!!).
Agora o Bruno...sumiu...

Eu tou falando isso, por que eu sonhei com os dois umas duas noites atras.
A gente estava num predio que o elevador nao deixava a gente no andar que a gente queria descer.
E o Bruno e o Leo me salvavam numa dessas que o elevador queria me matar.
Ééééééé, no meu sonho o elevador era um monstro!!!
:)
E eu só queria ir pra Psicologa....olha que coisa mais nada haver!!!
HAHAHHAHAHHA