terça-feira, setembro 24, 2002

Coisas que eu não aceito no meu blog:
1- Nao poder falar o que me der vontade.
2- Gente mal educada, sem noçao e que não me conhece.Que dá opniao sobre um post sem nunca ter tido nenhum contato comigo.
3- Ter que usar dicionário.

Veja bem, isso aqui é um blog.
Ainda que escrito a 200 anos, é um blog. E meu.
Se eu não escrever do jeito que me der vontade, que adianta?!

Agora...vir me corrigir...ser mal educado, falar besteira. No MEU blog?!
Achar que sabe alguma coisa de mim ?!
Fazer piadinhas mal educadas com relaçao a minha pessoa, ou ao lugar que eu moro?!
Ja deu né, gente!?

Eu realmente não entendia por que as pessoas daqui tinham um certo receio com algumas pessoas do sul.
É simples. Tem muita gente mal educada e sem noçao.É tão cabeça fechada que acha que a gente mora com as onças.Fazem piadinhas de floresta...
Como diria um professor meu:
"É, moramos sim, e não venha pra cá nao, por que as onças adoram comer viadinhos!"

Ah...sabe, tou cheia de ouvir gente sendo mal educada com o povo daqui.

Oh, veio fazer critica de criancinha...e ser mal educado....eu dispenso.
Alias, só para o conhecimento da massa, eu não pretendo voltar a morar em Brasilia.
Eu gosto daqui, gosto dos meus amigos, gosto do clima, enfim, Manaus é muito legal!

Eu vou colocar aquele bannerzinho aqui: Nao gostou ?! FECHA!