quinta-feira, setembro 12, 2002

Hoje foi um dia singular!
Sim, realmente foi um dia singular.

Eu...tava com uns planos de estudar em casa e esperar o meu pai chegar. Meu carro, com problemas, pra variar...
Me deu a louca, não queria ficar em casa sozinha e pedi por Fernando vir me buscar.
Fomos pra casa da Shirlange.
Tava eu, a Renata, o Fernando, a Katia e a Shirlange. Depois a Camila chegou.
Bom, a gente até que estudou. Não vou dizer o contrario, mas a bem da verdade a gente falou sobre muita coisa....
Até...sobre o Enigma que envolve a Sandy e a Lady Di.
O enigma é o seguinte:
"Vc, por acaso, consegue imaginar a Lady Di cagando?! A Sandy fazendo um examezinho de fezes basico.Colocando no potinho o coco para ver se tem verme?!"
HAUAHUAHUAHUA
Nao existe, cara...Vc não consegue imaginar.
É estranho demais...vc imaginar a Xuxa, Michael Jackson e afins fazendo sua necessidades fisiologicas.
Por que?!
Sei lá, talvez por serem demasiadamente endeusados pela midia. Enfim, não dá.
É engraçado vc pensar que estuda uma coisa, mas nao acredita que tal pessoa o faça.
Seus amigos?! Podem até fazer um xixizinho....
Sua mãe?! Pai?! É, até dá pra imaginar...
Mas a Sandy...
Meu irmão costuma dizer que se a "Sandy fizer mesmo cocô, ela perde todo o charme dela!" HAHAHAHHAHAHHA
Esse é um assunto pra tese camaradas!
:)

Mas o nosso assunto não foi só cocô!
Bom....pensando bem, até foi. Era prova de Parasitologia, logo...
:D

A prova, em si, foi boazinha...
É né?! Foi boazinha... Tava facil, mas era tanta coisa...

Depois teve palestra.
Primeira sacal, as always.
Depois, o médico veterinario do Zoo deu um show de Patologia de Animais Silvestres.
Eu fiquei passada como ele sabia das coisas.
Se eu souber metade do que ele sabe, eu ja tou feliz.

Como a gente diz aqui, o cara não só é um MONSTRO em patologia, como ele é o Mestre de todos os MONSTROS em alguma coisa.
Ele é o Yoda.
Sem duvida nenhuma!
HAhahahhah

Dai voltei pra casa com Fernando, Katia e Camila...
A Camila tomou chá de riso e ria tanto...Eu já tava passando mal de rir.
Deixando a Camila, vimos o Taurus, o Rotweiller dela.
Nossa. Ele tá lindo.
E vim pra casa.

Veja como são as coisas. Uma decisão e tudo muda.
Se eu tivesse ficado em casa, provavelmeente agora estaria dormindo.
Mas eu tou tão feliz...heheheh
Que vim contar isso proceis!
:)