segunda-feira, junho 03, 2002

Tou com saudade de uma pessoinha que eu conheci tem uns dias aí...
Tipo, nao que isso vá fazer alguma diferença.
Mas sabe quando alguem se torna uma figurinha estranhamente importante pra você?!

Que bobo...

O final disso eu já sei qual vai ser mesmo.
"Faz parte!"

2X1 Brasil hein?
Lamentavel.
Acordei 4:30 da matina (sim, aqui tem fuso...) pra ver aquela bagaça...Que joguinho lixo.
Eu não gostei.
Sei que tem gente que vai me crucificar...mas o Brasil parecia perdido.
Eu hein!
:P

Que mais?
Ai...vcs viram que eu tou me SACRIFICANDO pra colocar coisas novas aqui?
Pois é....nas férias vou me empenhar mais!
Dái...se TUDO der certo...vai ficar mó fofinho!

E...como eu sou otarinha....no dia 12 eu vou ficar alone em casa vendo TV.
Huahuahuahua
Como se isso nao fosse uma normalidade....Parece praga, todo dia 12 não é como eu gostaria que fosse. E isso tudo começou com o cretino do meu "grande amor", que parece que jogou praga.
Mas novamente..."Faz Parte!"
:oP

Tá...
Antes que voces nao venham mais aqui por eu falar tanta besteira...Depois eu volto, ok?
Pra falar algo mais util...
Bjus no narizinhos de voceis!
:)