domingo, junho 16, 2002

Hoje está passando a reprise do Gordo a go-go - Presidenciáveis
E foi com o Ciro Gomes.
Eu não tou querendo fazer campanha de ninguem. Eu nem gosto tanto de política assim.
Mas é preciso dizer que o cara é foda. Ele é simpático. Inteligente. Merecia ser e já era o meu candidato.
Nao só pela simpatia e inteligencia. Mas pelos feitos, pelas crenças...e tal.
Quem estiver na dúvida. Quem acha que escolher o futuro desse país é importante e está na duvida...
Pesquisem gente! Comecem a assistir as propagandas eleitorais...
Nao é nada, nao é nada, mas já faz uma diferença.
Eu gosto da idéia dos candidatos de agora serem bons.
E de todos, o Ciro é o que eu escolhi.
Talvez um voto não faça diferença. Mas se a gente conseguir fazer um monte de gente ter noçao das coisas...
Quem sabe? Quem sabe as coisas não melhoram?

Essa conversa toda me lembrou de um churrasco no RJ. Na casa de um amigo do Leo. Que a gente conversou muito sobre a Sociedade. E foi MUITO maneiro.
Lembra Fred?
Lembra Leo?
:)