sexta-feira, junho 14, 2002

Caso alguém tenha esquecido...

Sou Luciana. Uma pessoa meiga e carinhosa que ainda vive num mundo imaginário. O Homem por viver num mundo de feras sente inevitável necessidade de também o ser. Eu me protejo.

Hoje, tento lutar para que as pessoas não sejam tão práticas e esqueçam o romantismo.Para que se lembrem do "nós" ao invés do sempre "eu".

Não tolero mentiras, nem subterfúgios de qualquer espécie... Preservo a verdade acima de tudo e sou sincera sem me tornar ofensiva.Dou muito valor aos que tem caráter e amor próprio, mas sou compreensiva por natureza e eterna aprendiz do "ser" humano, do que é certo, dos medos, dos defeitos e das fugas.

Não sou uma constante, talvez até tenha fases como a lua.Mas tudo isso é parte de um todo, cuja essência é a mesma. Não tentem me entender, eu ainda não me compreendi.

Vivo em eterna busca de conhecimentos, e, meus amigos são aqueles que jamais fizeram nada que pudesse me decepcionar e, é claro,os que conseguiram conviver com meus devaneios, imprevisibilidade ou mesmo a visão humanística que eu tenho do mundo.

Sou alegre, carinhosa, bonitinha, sensível, amável, indispensável, indecifrável, louca por DC, Garfield e meus filhos cães.

Então, Internauta ... Se você não se assustou com estas boas vindas, fique à vontade nesta Minha Baguncinha Virtual, que eu ouso, humildemente, chamar de Diário. :)

E ninguem é obrigado a ler nada aqui, ler quem quer...Ler quem gosta de mim e tals...Entao, se vc se ofende com algo. Nao leia...É facil. Eu nao vou deixar de ser quem eu sou !