quarta-feira, junho 05, 2002

Opa!

Boa Noite, Bom Dia e Boa Tarde pra todos!
Eu tou num dia bom, hoje.
Eu lavei o meu cabelo. Ele secou no vento, tá alto, mas tá tudo bem!
hehehe
Bom, idiotices a parte;
Hoje foi um dia normalzinho.

Imprimi um monte de Zine e levei pra faculdade.
Agora, nas aulas chatas, eu leio Zine...
Olha como eu ando espertinha!

O chato é que isso me dá vontade de escrever no blog de manha e eu nao posso. Dai escrevo em papeis...
Que ficam...no caderno!
Huahuahuahua
Quer dizer...se algum dia eles chegarem ao Decimo andar desse predio...
Eles e o meu caderno vão conhecer a minha casa...um dia. (hehehehhe)
Até lá; Quem sabe, voces vão aguentando as minha "besteiras"! Pode ser?

Ah...digam...que pode!

Huahuahua
Aconteceu uma coisa muito engraçada hoje.
A Tati escreveu que ia ser legal ganhar o Penta, pra poder dizer:

"Alho, alho, alho, Romário é o Car*.*.* !!!"
Huahuahua

E eu passei o dia todo pensando isso na minha cabeça!
Que coisa horrorosa...
(hahahhahahhah)