sábado, junho 29, 2002

ANTES que vocês me perguntem "Onde está o Pedro?"
Eu vou responder:

O lance é que o Pedro não me leva a sério.E eu...nao levo ele a serio.
Entao, quando rola de acontecer uma coisa legal comigo...Eu meio que me esqueço que tou com ele.

Hoje...a gente teve uma briga feia.
Por que...ah...sei lá tb...
Será que ele tá me levando a sério e eu nao?

Ele brigou comigo por que eu nao quis ver ele essa semana (por motivos obvios...)
Ah...Ai...tb nao sei...
Eu ja levei tanta pancada...que quando alguem me leva a serio...eu acho que é brincadeira.
Bom, tudo bem.

O que rolou ontem, bom...é uma coisa minha.
Mas foi bom enquanto durou...espero que daqui um tempo eu possa ser amiga dele,sei lá.

Enquanto isso...as coisas voltam a se organizar...
Como sempre.
Sabado...eu fico de férias...
E amanha tem café pra ver o jogo da copa.
Espero que seja legal!

Eu e a Bebelle fizemos biscoitinhos...que inclusive eu ia fazer uma marmitinha pra dar pro "amor temporario de minha vida."
Mas...o povo daqui vai comer tudo! Não tem problema, tá?!
:)
heheheh
Tá muito gostoso!

Tá...chega tá...Que eu vou ver PopStars!
(Que é?!)
:)

(Ainda bem que muito pouca gente lê essa bagaça...)