segunda-feira, junho 24, 2002

Deixa eu mostrar o que eu recebi:

Tava navegando e o que de repente encontro.....a m...do teu site.
Que ridiculo seu comentario.Ofendendo o povo amazonense. Se vc não gosta de boi-bumbá, do "calor infernal", de tucumã, a coisa mais certa a fazer é junto com toda a tua familia ir pra porcaria do RJ,SP ou DF ou qualquer outra m...de estado do S ou SE. Gente como é que o Amazonas deve banir , espulsar desse solo, desta terra amada, os verdadeiros brasileiros, que não tem vergonha de nossas raízes. A única coisa que vcs de fora fazem é denegrir a imagem do estado, usufruir dos beneficios da cidade.Odeio gente como vc, BURRA, que sente vergonha da minha terra, que não gosta de se misturar com as pessoas locais.Espero sinceramente que vc curta suas férias no RJ e seja assaltada por alguem que seja da tua laia.Espero que os teus "amigos" locais conheçam realmente a pessoa que vc aparenta ser, pois caso vc desconheça ofendeu eles.
Vai com deus. ---Erilane Oliveira (erilane02@yahoo.com.br)

Eu tenho direito de resposta, nao tenho?!
Então lá vai:

ANTES,
de a gente falar mal de alguem, uma pessoa daqui, um amazonenese mesmo, amigo meu, costuma dizer que PRIMEIRO a gente tem que saber o grau de gosto ou desgosto de uma coisa ou alguem, pra depois poder falar.
Eu nao ando falando mal da sua terra.
CASO vc nao tenha notado...eu nao falei mal. Eu disse que EU, Cinana, não gostava de Tucumã e tb não gostava de Boi.
MAS nunca cheguei denegrindo nada, nem ninguem.

Eu podia ter dito que boi é uma coisa ridicula...que o povo daqui parece louco em epoca de boi. Que tucuma é amargo...
Mas nao...

E sabe por que? Por que APESAR de eu nao gostar,eu acho legal que vcs tenham uma cultura forte.PROBLEMA DE QUEM GOSTA!

A bem da verdade, conheço MUITA gente aqui que nao gosta de BOI. É uma OPNIAO PESSOAL!.
Tem gente que toma sorvete de chocolate, outros de morango...Eu NAO gosto de Boi e nao sou obrigada a gostar!

Em posts anteriores, CANSEI de me repetir...dizendo que gostava de morar aqui. E que a ideia de morar aqui nao me era má.Assim como tb comentei VARIAS vezes que eu gosto das pessoas da minha sala na faculdade que... OH MEU DEUS...gostam de boi e nao estao me crucificando.

Eu acho...que antes de vc ofender alguem; ANTES de vc vir no MEU EMAIL falar merda pra mim...Vc deve PRIMEIRO ter conhecimento de causa.

Entao...por favor...
Quando vc vier falar mal de alguem ou algo...Leia tudo primeiro...Ou crie bases nas pouquissimas palavras de onde vc tirou tal opniao TAO odiosa.

Mas...é assim mesmo.
Esse é um grande defeito do temperamento Amazonense...se esquentar RAPIDO e COM coisas banais.

Com Deus eu estarei sempre...
Mas por aqui...só pra te irritar!
;)

Luciana de Azevedo Chaves