terça-feira, junho 18, 2002

Dia todo estudando BioFisica.
Pense na coisa mais escrota da terra?
Se chama BioFisica...
Nojento.

Bom, maneiro, foi almoçar fora;Ir a Papelaria comprar um quadro;
Colar o quadro na parede;
Ver o Fernando com os olhinhos brilhando; Rir...Rir...Rir...
É quase idiotice minha achar que eu era feliz quando eu era amiga da Gi.
Nao tem precedentes.
Eu me divirto mais. Eu aprendo mais. Eles se importam mais comigo.
As meninas conversam sobre coisas que fazem parte do meu mundo.
E o mais engraçado...eu posso ir com eles em qualquer lugar, eu me sinto em casa.

É bom ficar com eles. É bom ter a companhia de um monte de gente bacana!
:)

Eu...nao posso negar que as coisas melhoraram...
Nao posso negar que estar namorando direitinho é bom.
Nao posso negar que mesmo com provas...está tudo certo.
Apesar de ainda todas as coisas que incomodavam estarem meio erradas, as coisas se acertam nao é?
Estranho.

O Pedro tá tão parecido com o meu Ex...que as vezes incomoda.
A culpa é minha.
Sabe aquele lance de achar aquilo que te agrada mais e inconscientemente encontrar alguem estranhamente parecido com outra pessoa.
Um clone? Melhorado? Piorado?Mas, ainda, um clone?
Ontem eu tava pensando nisso...
Eis que surgiu e luz e eu me achei ridiculinha...
Mas belê belê...
:)

Talvez Freud nao explique, ou explique...
Ou talvez apenas seja o estereotipo que me agrada mais.

Vai saber!