quinta-feira, junho 13, 2002

Eu queria acordar de manhã e não me sentir cansada...
Eu queria passar nas provas da faculdade sem ir pra final...
Eu queria patinar no gelo...
Eu queria dormir TODO dia abraçada em alguém...
Eu queria tomar sorvete de chocolate e não engordar...
Eu queria ser vizinha do Fred...
Eu queria comprar várias roupas lindas...
Eu queria ter dinheiro...
Eu queria não ter que entender de coisas de homem...
Eu queria sempre ter um homem pra resolver as coisas pra mim...
Eu queria...Eu quero...Eu já quis...
Eu queria poder ligar pra Tati e perguntar: "Ei, sabe aquele sapato preto, posso ir ai pegar emprestado?!"
Eu queria que o Odie morasse comigo...
Eu queria poder morar num lugar onde eu pudesse ter um animal de estimaçao...
Eu queria ter mais coragem...
Eu queria ter que me preocupar menos com o "Kamikaze Chaves"...
Eu queria que a Gigliola não tivesse sido uma escrota...
Eu queria ver a minha mae, ver meus amigos de Brasilia, ver a Nenze...agora em Julho...
Eu queria ter sono pra ir dormir...
Eu queria saber quem foi que escreveu no quadrinho ali do lado...
Eu queria saber por que deve ser alguem que eu sinto saudade...