segunda-feira, junho 17, 2002

Jogo...

Sem aula.
Devido a isso; Tenho provas em dias seguidos.
Beleza, han?
:P

Estou VERY VERY VERY busy...
Mas ando querendo ler blogs...e ninguem escreve.Tá todo mundo ocupado.Nao sou só eu.

Normal.

Eu li essa frase em algum blog...
"If you Love me, Fuck Me. If you don't, Fuck You!

É uma boa frase pra começar essa semana!

------->

Ah...
Tá acontecendo uma coisa MUITO engraçada.
Eu tenho vivido momentos de horror todas as vezes que eu me sento na cadeira deste velho Pc que mora aqui na minha sala.
hhehehhe

Bom, entro na Net e sou OBRIGADA a entrar num site de TERROR.
O da minha faculdade.
E lá dentro, estão as minhas notas...

Que me dizem se eu vou pra final ou nao.
Entao...eu ponho minha matricula, a minha senha...E fico de olhos fechados...esperando...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
É de dar arrepio na espinha!
:P

HAUHAUAHUAHUA